sábado, 27 de Abril de 2024  14:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-09-2013

Gil Nadais diz que Hospital de Águeda vai ser entregue à Misericórdia



A “guerra” de palavras entre Gil Nadais, presidente da Câmara Municipal de Águeda, e José Afonso, do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV) parece estar para durar. Anteontem foi um dia particularmente fértil neste “fogo cruzado” tendo como epicentro o Hospital de Águeda.
Como o nosso jornal deu conta na edição de ontem, à tarde foi José Afonso quem “atacou”, mostrando obras de remodelação na unidade hospitalar, e garantindo o não encerramento do mesmo.
Ao princípio da noite, foi a vez de Gil Nadais contra-atacar. Aproveitando a sessão inaugural da Festa do Leitão, presidida por Moreira da Silva, ministro do Ambiente, o autarca desferiu duras críticas a vários governantes, acusando-os de “não nos quererem ouvir”. “Lamento ter que aproveitar a sua presença para que diriga algumas mensagens ao governo, mas a verdade é que não conseguimos ser ouvidos, o silêncio tem sido ensurdecedor aos nossos apelos”, desabafou o presidente da Câmara de Águeda.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®